03 de Julho de 2014

Primeiro vestibular de Medicina de Aparecida de Goiânia acontece domingo

Mais de três mil concorrentes disputarão uma das sessenta vagas disponíveis no certame

A Universidade de Rio Verde- UniRV realizará, neste domingo (06), o primeiro Vestibular de Medicina 2014/2 para o campus de Aparecida. Os mais de 3.300 candidatos, concorrendo a 60 vagas, farão as provas em Goiânia, na Avenida Perimetral Norte, nº 4.129- Vila João Vaz e em Rio Verde, na Fazenda Fontes do Saber s/n°. As provas terão início às 14h e os portões dos prédios serão abertos às 12h. O processo seletivo será encerrado às 18h e os candidatos só poderão deixar o local de prova a partir das 17h45. Do total de vestibulandos, 11 são portadores de necessidades especiais e receberão acompanhamento multiprofissional.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova portando o cartão de identificação com foto, conforme descrito no Edital. Em hipótese alguma, o acesso será permitido sem um documento de identificação. A Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) recomenda que os vestibulandos cheguem com antecedência para evitar imprevistos.

Não será permitida a entrada, nos locais de prova, portando bolsas, carteiras, bonés, relógios, celulares ou qualquer tipo de aparelho eletrônico. A UniRV não se responsabilizará pela retenção de pertences de qualquer espécie e nenhum servidor estará autorizado a fazê-lo.

Para a retirada da ficha de confirmação e outras informações pelo site www.unirv.edu.br.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora