10 de Março de 2015

Praça do CEU será inaugurada em Rio Verde

Evento acontece na próxima quinta, 12 de março

A Prefeitura de Rio Verde realiza no próximo dia 12, a inauguração e entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados- CEU para a população. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social beneficiará cerca de 2 mil famílias do bairro e mais de 30 mil pessoas de toda a região Norte.

O CEU integra em um mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, para promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras. A unidade de Rio Verde conta com biblioteca, cineteatro com 60 lugares, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), além de quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; playground e pista de caminhada.

O valor investido foi de R$ 2,02 milhões em uma área de 3 mil m². Para entregar essa importante conquista do município, será realizada uma programação repleta de atrações culturais, serviços de utilidade pública e palestras, com início no dia 11 às 8h30 e encerrando no dia 13 às 21h. A cerimônia oficial de lançamento acontecerá no dia 12 às 17h, com presença do prefeito Juraci Martins de Oliveira, representante do Ministério da Cultura, o Deputado Federal Heuler Cruvinel, o Deputado Estadual Lissauer Vieira, representante da Caixa, Secretários, Vereadores e demais Autoridades.

Dentre as ações que farão parte dessa programação, está o Cozinha Brasil, uma ação do SESI/Senai que levará curso gratuito de curta duração ensinando a prática de uma alimentação nutritiva e saudável e de baixo custo, além de varias atrações culturais e shows artísticos.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora