23 de Abril de 2015

Praça da Morada do Sol será reinaugurada hoje

Programação especial foi preparada para o evento

A Prefeitura de Rio Verde realiza hoje, quinta-feira, 23, a partir das 20h a inauguração da Praça da Morada do Sol.

A solenidade contará com as presenças do prefeito Juraci Martins, do deputado federal Heuler Cruvinel, do deputado estatual Lissauer Vieira, do presidente da Câmara Municipal Iran Cabral, um dos responsáveis pela construção da obra no bairro, e demais autoridades.

Apresentações culturais e torneio de futebol farão a animação da inauguração. Haverá ainda pula-pula, pipoca e algodão doce

A obra de reconstrução na praça, cujo nome é Carolina Leão Veloso, teve o investimento do Município no valor R$ 1.446.000,00.

Os moradores do conjunto e adjacências já podem desfrutar de uma praça cujo projeto arquitetônico foi desenvolvido com o foco na modernidade e aspecto aconchegante para a população, com quadra coberta, playground, espaço destinado aos feirantes estacionamento para a paróquia São Francisco de Assis.

Os jardins receberam revitalização estrutural e paisagística, as passagens foram todas cercadas por árvores de eucaliptos, corredores pergolados de madeira deram um charme rústico na obra e, pensando na acessibilidade, a praça tem rampa de acesso aos cadeirantes.

A segurança do local está garantida: a construção do posto policial situa-se bem no centro da praça, abrangendo uma vista panorâmica de toda a estrutura.

Compondo o projeto da praça as ruas 02, 18 e Avenida JK foram alargadas; a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano fez as pavimentações asfálticas de cerca de 3.400,00m² de pavimentação nova e 5.700,00m² de recapeamento, que facilitou o tráfego de veículos no local.

A região do conjunto Morada do Sol ganhou ainda mais benefícios como a construção da rede pluvial, recapeamento nas ruas e avenidas e arborização nas principais avenidas.

Toda população está convidada para participar dessa grande inauguração. É a Prefeitura de Rio Verde fazendo vários investimento na cidade.
 
Cronograma das apresentações:
17h - Animação com Dj
18h - Sorteio de brindes a partir das 18h
19h - Capoeira
20h - Abertura Oficial com Orquestra dos Sanfoneiros e Violeiros// Banda Municipal Filadelfo Jorge da Silva e Ginástica Ritmica
Encerramento com o show da Banda Unisamba

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora