09 de Abril de 2015

Praça da Morada do Sol será reinaugurada dia 23

Ainda sem programação definida, evento deve contar com apresentações artísticas

A Prefeitura anunciou, por meio de seu secretário de Comunicação, Danilo Moraes, que a reinauguração da Praça carolina Veloso, a Praça da Morada do Sol, será reinaugurada no dia 23 de abril.

Os moradores do conjunto e adjacências já podem desfrutar de uma praça cujo projeto arquitetônico foi desenvolvido com o foco na modernidade e aspecto aconchegante para a população, com quadra coberta , playground e espaço destinado aos feirantes.

Os jardins receberam revitalização estrutural e paisagística, as passagens foram todas cercadas por árvores de eucaliptos dando um charme rústico na obra e, pensando na acessibilidade, a praça tem rampa de acesso aos cadeirantes.

A segurança do local está garantida, a construção do Posto Policial situa-se bem no centro da praça, abrangendo uma vista panorâmica de toda a estrutura.

Com R$ 1.446.000,00 de investimentos do Município a praça conta com playground, quadra de esportes, arborização, estacionamento para a Paróquia São Francisco de Assis, aumento da largura das vias de acesso visando um melhor escoamento do trânsito da região e a criação de um espaço destinado aos feirantes, tendo 2 corredores com pergolados de madeira. A praça é uma solicitação do Presidente da Câmara Iran Cabral.

A região ganhou também recapeamento de quase todas as ruas e avenidas e projeto de arborização.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora