26 de Junho de 2012

Pecuária 2012: espaço de diversão e aconchego

Fazendinha da Vovó revive tradições do campo na Exposição Agropecuária de Rio Verde

Um local simples, mas cheio de recordações. Um cheiro de comida da roça feita com muito carrinho e atenção. Todo esse aconchego tem um endereço certo, a Fazendinha da Vovó.

O local, que passou por uma expansão, esteve sempre lotado nas edições passadas com pessoas de diversas idades em busca de boa comida, um ótimo atendimento e diversão. Uma opção contra o estresse do dia a dia e um passeio para toda a família.

O biscoito frito, a pamonha, doces cristalizados, rapadura e a moça branca fazem a alegria dos visitantes que estão ansiosos para o começo da exposição. Tudo feito na hora, bem na sua frente por jovens e adultos que ainda mantém as antigas tradições culinárias goianas e fazem jus ao título de verdadeiros artistas.

Neste ano, a Fazendinha servirá café da manhã, almoço e jantar.

Atrações culturais
A cultura e músicas do interior de Goiás encontram na Fazendinha um local específico destinado às manifestações culturais onde proporcionam um verdadeiro espetáculo para o público presente e um encontro de gerações. Com apresentações de Catira, Quadrilha e Folia de Reis conquistam cada vez mais pessoas e resgatam as tradições goianas sempre com um fôlego renovado pela participação dos jovens.

Fonte: Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora