07 de Dezembro de 2011

Minha Casa, Minha Vida 2 em Rio Verde

Cidade deve ganhar mais mil unidades habitacionais

O prefeito Juraci Martins, juntamente com o governador Marconi Perillo, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, o deputado federal Heuler Cruvinel e prefeitos de várias cidades goianas, assinaram o termo de adesão da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida. Com a assinatura do convênio, firmado na semana passada, a cidade de Rio Verde ganhará mais unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

Para Marcos Abrão, presidente da Agência Goiana de Habitação, este é o momento em que o Estado está consolidando parcerias para cumprir a meta estabelecida pelo governador Marconi Perillo de construir em torno de 60 mil unidades habitacionais de interesse social. Antes da solenidade, técnicos do Ministério das Cidades realizaram uma reunião com prefeituras e construtoras sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida 2.

Segundo Juraci, a assinatura desse Termo de Adesão reforça a parceria entre União, Estado e Municípios em busca de benefícios e melhorias para Rio Verde e demais cidades goianas. “A presença do ministro das Cidades Mário Negromonte nesta cerimônia é mais uma demonstração de que os interesses dos goianos e de todo o Estado estão acima de qualquer sigla partidária,” destacou o prefeito de Rio Verde.

Minha Casa, Minha Vida 2
De acordo com o Ministro das Cidades, Mário Negromonte, Goiás vai receber 61 mil unidades habitacionais nesta segunda etapa do Programa. “Uma das principais alterações do Minha Casa, Minha Vida 2 se refere à execução do trabalho social dos empreendimentos implantados que será de responsabilidade dos municípios ou dos estados com recursos do programa. Além disso, as casas dessa nova etapa vão contar com piso de cerâmica, aquecedor solar e outros benefícios para oferecer mais conforto às famílias beneficiadas,” finalizou o Ministro.

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

sandra

30/07/2014 às 18:10:00

Palhaçada dero casa pra quem não precisa...

daniela jacinto

19/02/2014 às 14:29:23

ja ganhei a minha so queria saber quando vao mim entregar tenho 3 filho so mae solteira e moro de favor em fazenda tenho uma criança com nesesidades especial estou presisamos so mudar para minha mais minguem da noticias ve se vc olha ai por nos

neyla freitas

17/12/2013 às 12:40:42

~maravilhoso esse programa. só uma observação, tem falhas quando digo falhas, estou dizendo que deveria ser comtemplados somente os nascidos en Rio Verde, pois conheço umas pessoas que ganharam as casas e venderam a preços de banana, foram embora para seus estados. essa gente de fora que chega e mente descaradamente que mora en rio verde a tantos anos não merecem ganhar nada aqui, não dão nem valor na nossa cidade,enquanto isso os rioverdenses sofrem pagando aluguel caro, e não tem espaço para serem beneficiados.

Cristiane Santos

13/12/2013 às 23:42:29

Prefeito estou esperando minha casinha para sair do aluguel moro em Rio Verde 14 anos e gosto muito daqui mas se nao ganhar a casinha vou ter que mudar o aluguel ta muito caro em 20014 e nao vou dar conta de pagar o unico jeito de continuar aqui e se sair minha casinha.

jose augusto de oliveira

10/12/2013 às 16:47:14

eu acho que eles derao mais casas para quem e difora enves  d da para os rio verdense pois muitos q ganharao nem precisa  alguns vende outros aluga e outras ainda fechas                                                                                                                                        esse e o brasil

derlane

10/12/2013 às 10:02:15

Eita essas casinhas não sai não é? tem tanta gente precisando e só tão Enrolando.

monica

02/08/2013 às 13:11:09

quando que vcs vai entregar as casinhas do nelson veloso nós queremos saber .vcs nunca falam nada sobre esse assunto mais.............

cristiano cruvinel

26/07/2013 às 22:30:26

quando vai sair a relação dos nomes dos contemplados das casinhas do nelson veloso que estão ficando lindas??                  nós de alguma resposta !!!!!!!!

renata

19/07/2013 às 17:40:21

Estamos esperando esses casas,do nelson veloso que nunca sair.iai vai ser quando.............

fernada

19/07/2013 às 17:35:41

Quando vai sair essas casas.só fica enrolando o povo,e as casas já estão prontas.5 de agosto já esta chegando quero ver o que o seu juraci tem para nós falar.

Maria

04/07/2013 às 17:47:49

olha na minha opiniao as casas tinha que ser  prioridade para os  rio verdense e pessoas que nao sao mas  mora aqui muito tempo, nada contra outras cidades,mas nossa cidade tem que cuidar primeiro dos seus e depois dos outros, pq na hora da eleiçao nos que votamos nos candidados da qui eles votan nos da cidades deles,acho isso falta de respeito com os rio verdenses ,pq na hora de pedir votos somos que pedimos,nos que vamos nos comicios nos que ajudamos os candidados nao os de fora,dao uma olhadinha nisso por favor gente vamos lutar pelos que tem que ser nosso que moramos a muito,que nascemos aqui.....  

cassiana

04/07/2013 às 17:38:07

quando vai ser entregue o residencial nilson veloso e os contemplados quando vao ser chamados?nos de pelos menos uma resposta...obrigada.  

lara

06/04/2013 às 13:59:34

guando vai sair as casinhas vai demora

renata

25/01/2013 às 15:46:34

vai  demora sai as casas avenida costa mastins

renata

25/01/2013 às 15:18:37

quando vai sai as casa que datas

RANIERY ROMULO F DOS SANTOS

12/01/2013 às 18:21:59

QUANDO VAI SAIR ALISTAGEM DAS CASAS DO RESIDENCIAL NILSOM VELOSO.

Lara

28/12/2011 às 13:57:04

é uma vergonha falar isso, pq até hj tem casa que não foi liberada. cade a listagem dos contemplados das casas proximo ao bairro liberdade???

crime zero

09/12/2011 às 13:06:35

Só acho que as triagem deveriam ser mais rigidas, pois tem pessoas que foram contempladas nesta primeira etapa que tem ate loja de roupa na rua 12 da vila borges, outro tem uma caminhonete s10, agora quem ganha ate 1500 reais consegue manter uma s1o e ainda sustentar sua familia, e esta loja a renda é inferio ao limite para ser contemplado com a casa. estes programas é cheio de falhas..... quem realmente precisa acaba não sendo comtemplado.

felipe

08/12/2011 às 17:27:33

quantas aqui em Rio Verde serão feitas?

FLAVIA

07/12/2011 às 12:39:00

JÁ FOI DIVULGADO A DATA E LOCAL PARA FAZER AS ESCRIÇÕES???

Notícias Relacionadas

« Voltar