19 de Abril de 2011

Lista do Minha Casa Minha Vida sem data para divulgação

Superintendente irá marcar data quando os trâmites burocráticos terminarem

Depois de anunciar a data de divulgação das pessoas contempladas com as casas do programa Minha Casas Minha Vida por duas vezes, o superintendente de Habitação da Prefeitura preferiu a cautela desta vez, e não anunciou nenhum prazo pré-determinado para que a listagem fosse tornada pública.

O superintendente Anderson Leal Cândido esteve na última sexta-feira, 15 de abril, em Brasília, para tratar a respeito da regulamentação dos processos para a entrega das casas, que já estão prontas e esperam apenas pela regulamentação da Caixa para que possam ser entregues à população. Segundo Anderson, quando o trâmite burocrático se encerrar, a data da entrega será marcada e os contemplados receberão as unidades com toda a estrutura necessária. “Até os locais que se sujarem por conta da obra ou sofrerem erosão por causa das chuvas, receberão pintura ou restauração antes do evento de entrega”, explica o superintendente.

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

Elaine

23/04/2011 às 09:38:24

Remalmente, essa casa tem que ser para quem merece mesmo..pois muita gente pegar para vender. Isso já ocorreu em outros bairros. Varias pessoas que precisa de moradia que vivim pagando alguem não consegue essa moradia.

Vanderlei Thielke

22/04/2011 às 09:39:45

Só espero que desta vez as casas sejam para as pessoas que realmente precisam.

Elizangela

20/04/2011 às 08:44:12

Já estão de brincadeira com as pessoas...Ja ta fincando Humilhante pra nós que precisamos deste benefício, e um tal de recadastro ja não sei quantas vezes já fiz esse recadastro +- 3 X vou ter q fazer outro pro dia 24/05 ISSO ta virando Brincadeira...

Luiz Fernando

19/04/2011 às 21:51:37

O Problema e que o antigo superintendente vez muito rolo e agora a caixa esta vendo e revendo para tentar descubrir mais alguma coisa

Wisom Torres de Araújo

19/04/2011 às 14:32:46

chega de blá blá blá! assim as casas vão mofar ou este novo superintendente e fraco demais será que é só o Dr.Juraci que não ve ..estou de olhoooooo..

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora