01 de Março de 2018

Jacto amplia portfólio em pulverização, adubação e agricultura de precisão

Empresa estará presente na Tecnoshow Comigo 2018

Comemorando 70 anos de sua fundação em 2018, a Jacto reforça sua família de pulverizadores automotrizes com o lançamento do Uniport 2030 e amplia linha de adubação com o lançamento da adubadora Uniport 5030 NPK e da carreta adubadora tracionada Tellus 10.000 NPK, além da oferta de produtos de agricultura de precisão para pequenos e médios produtores. Novas tecnologias permitem precisão na dosagem, além de facilidade de aplicação e distribuição, com menor desperdício de insumos. Empresa também expande operações para Argentina, com inauguração de uma unidade fabril no país.

A Jacto comemora 70 anos de sua fundação em 2018, reforçando sua vocação inovadora e com grandes lançamentos que ampliam seu portfólio de produtos e serviços para adubação e pulverização. A empresa também expande sua atuação, com inauguração de uma fábrica na Argentina no primeiro trimestre do ano. Pioneira no desenvolvimento da primeira colhedora de café produzida no mundo, em 1979, e referência em tecnologias de pulverização, a Jacto celebra seus 70 anos fiel ao compromisso de buscar e servir continuamente as melhores soluções para o agricultor com base no conhecimento adquirido e compartilhado por seus especialistas.

“Ao longo desses 70 anos de história, a empresa apresentou diferentes produtos e tecnologias, visando atender às necessidades específicas dos agricultores das diferentes regiões onde atua. A busca por inovações está no DNA da empresa. Garantir ao agricultor o acesso às tecnologias que o torne cada vez mais competitivo e com possibilidade de otimizar sua produção é compromisso da Jacto”, comenta Fernando Gonçalves, Presidente da Jacto Agrícola.

Na Tecnoshow COMIGO, a empresa apresenta tecnologias exclusivas para adubação com a apresentação da nova adubadora automotriz Uniport 5030 NPK e do lançamento da carreta adubadora tracionada Tellus 10.000 NPK. Em pulverização, a família Uniport de pulverizadores automotrizes ganha reforço com o lançamento do Uniport 2030. O modelo atende à demanda por máquinas de menor porte com tração nas quatro rodas. O pulverizador tem preço competitivo e desempenho superior comparado aos modelos semelhantes no mercado.

Já para a linha de pulverizadores tratorizados, a Jacto amplia as opções em tecnologias de Agricultura de Precisão para os pequenos produtores com a oferta da família de produtos Omni 500 e Omni 700. As tecnologias possibilitam a redução de custos e o aumento da produtividade nas pequenas e médias propriedades.

Ascom

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora