28 de Agosto de 2014

Fuad Rassi já comercializa Cosmopolitan

Com apenas uma semana de seu lançamento, o primeiro mixed use da cidade já teve mais de 50 unidades vendidas

Na última semana foi lançado em Rio verde o Cosmopolitan Hotel & Business. Em brunch realizado pela Fuad Rassi Engenharia e Construção, mais de 100 pessoas prestigiaram o evento, inclusive o prefeito de Rio Verde Juraci Martins de Oliveira. “A apresentação do empreendimento ao público e investidores superou nossas expectativas e, já no primeiro dia, foram vendidas mais de 50 unidades e outros contratos estão com negociação em andamento”, afirma o diretor de incorporação da Fuad Rassi, Ricardo Inácio.

De acordo com o consultor e especialista em empreendimentos hoteleiros, Cyro Fidalgo, o Cosmopolitan é um mix de dois produtos com perfis distintos, porém com possibilidades de retorno semelhantes devido à sua localização em uma região que registra um boom de crescimento econômico muito acima da média nacional. “O produto possui concepção moderna que mescla serviços hoteleiros com a utilização de escritório, complementando um ao outro para que tenham maior valorização patrimonial”, ressalta.

Enquanto o hotel é uma boa opção para investimento com retorno financeiro, as salas comerciais são boas opções para uso próprio como consultório ou escritório. “O produto hoteleiro proporciona retorno para o investidor em dois pontos principais. O primeiro é a maior valorização patrimonial por ser administrado por uma rede com padrão internacional (Atlantica) e o segundo se dá na rentabilidade alta, muito acima da média de outros empreendimentos. Quanto às unidades de uso próprio, além do desfrute, existe o benefício da valorização patrimonial por estar sediado em excelente localização”, avalia Cyro.

Empreendimento

Com investimento de R$ 75 milhões, o projeto é o primeiro da cidade com conceito de uso misto que une hotel, salas comerciais, salas coorporativas e lojas comerciais em uma só torre. Localizado na Avenida Presidente Vargas, o Cosmopolitan está próximo ao novo shopping, à universidade, à rodoviária e ao aeroporto, em região com total infraestrutura de serviços, comércio e com fácil acesso. Todas essas vantagens proporcionaram grande aceitação do investidor de Rio Verde presente no lançamento.

Em mais de 25 mil m² de área construída, o Cosmopolitan possui uma torre composta por 23 pavimentos, sendo dois subsolos, um térreo, um mezanino, oito pavimentos de hotelaria, um pavimento corporativo com pé direito duplo e dez pavimentos comerciais. Ao total serão 313 unidades divididas em nove lojas térreas, quatro salas corporativas com pé direito duplo, 140 salas comerciais e 160 unidades hoteleiras.

A estrutura é projetada para permitir diversas possibilidades de modulações em espaços de 30 a 542 m² e preparada para instalação de sistema de ar-condicionado tipo Split, sistema de segurança com câmeras, TV a cabo e internet. “A arquitetura inovadora deste empreendimento dita novos rumos à região, com maior otimização do espaço, o que vai garantir flexibilidade, agilidade e praticidade, proporcionando um jeito contemporâneo de hospedar, investir e trabalhar”, afirma a diretora de marketing da empresa, Aurora Rassi.

Kasane Comunicação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora