05 de Setembro de 2012

Fesurv anunciou curso de Odontologia

Vestibular já acontece em novembro. Curso de Engenharia Civil também será oferecido pela instituição

A Assessoria de Comunicação da Fesurv anunciou ontem, 4 de setembro de 2012, no site da instituição, a chegada de mais dois novos cursos na cidade de Rio Verde: Odontologia e Engenharia Civil. De acordo com o comunicado, os dois cursos são “um anseio antigo da comunidade rio-verdense”. Ainda de acordo com o comunicado, foram feitos estudos para verificar se existe demanda suficiente para o funcionamento dos cursos e a colocação no mercado dos profissionais que se formarem.

O vestibular de Odontologia acontecerá no mesmo dia do processo seletivo de Medicina, no dia 12 de novembro. O vestibular de Engenharia Civil acontecerá com os demais cursos, no dia 24 de novembro. Estudantes da cidade já comemoram a oferta destes novos cursos. Mário Carvalho, de 16 anos, estudante do terceiro ano de um colégio particular de Rio verde, é um deles: “Fiquei muito feliz com o curso de Odontologia aqui em Rio Verde. Sempre quis fazer esse curso, mas como ele não existia aqui em Rio Verde, ia acabar fazendo outra coisa. Agora posso realizar meu sonho”, comentou.

A cidade de Rio Verde passa por um crescimento exponencial na área de educação. Com os novos cursos, vai-se acabando o tempo em que os filhos de Rio Verde precisavam deixar sua cidade natal para buscar conhecimentos fora daqui. Além da Fesurv, o IF Goiano tem planos de expandir sua oferta de cursos, além da IESRIVER – Faculdade Objetivo, que também oferecerá, em breve, novas opções no ensino superior.

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

Alceu

05/09/2012 às 20:39:49

A Fesurv tem recursos para arcar com os custos de outro curso caro? Se bem me lembro, li uma notícias de estudantes da Fesurv reclamando sobre a falta de infraestrutura dos seus cursos. Isto está me parecendo coisa eletoreira e/ou caça-níqueis.

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora