01 de Abril de 2014

Curso prepara empreendedores

Evento vai até sexta-feira, no auditório da ACIRV

O Curso “Plano de Negócios Para Empreendedores/Crédito Produtivo da SIC” e a palestra “Benefícios Disponíveis a Micro e Pequenas Empresas/Empreendedores Individuais e Empresários em Geral” serão ministrados em 11 edições, desde o dia 31, até o dia 2 de abril. Serão habilitados tomadores dos empréstimos do Crédito Produtivo da SIC. O curso e a palestra são pré-requisitos para a liberação dos empréstimos a micro, pequenos e médios empresários e empreendedores em geral.

Em Rio Verde, o curso será oferecido na rua Dona Maricota, nº 199. Informações e inscrições com Franciele, pelo telefone (64) 3620-0199. Em Pontalina, no auditório da ACIAP, à Av. Comercial, nº 621, Centro. Informações e inscrições com Daniela, pelo telefone (64) 3471-1955.

Investimento
As atividades pré-requisito aos empréstimos do Crédito Produtivo da SIC, que são o curso “Plano de Negócios Para Empreendedores/Crédito Produtivo da SIC”, e a palestra “Benefícios Disponíveis a Micro e Pequenas Empresas/Empreendedores Individuais e Empresários em Geral”, preparam os tomadores dos empréstimos, que vão dos R$ 2 mil aos $ 25 mil, a juros de 0,25% ao mês, para investirem os recursos tomados, com técnicas de planejamento empresarial para melhor condução dos negócios. São conhecimentos de RH, viabilidade financeira, marketing, lucratividade e rentabilidade, entre outros pontos essenciais nas técnicas de negócios.

A forma ideal de se habilitar tomadores de recursos para a responsabilidade de sua aplicação, o que faz parte do compromisso social do Governo de Goiás para com os tomadores que empreendem em todos os municípios do Estado e que buscam os programas da Secretaria de Indústria e Comércio para viabilizarem e ampliarem seus negócios, para melhorar suas estruturas e instalações, melhor qualificarem seus quadros profissionais e outras ações de crescimento.

Notícias de Goiás

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora