30 de Janeiro de 2013

Curso de marcenaria tem inscrições abertas

Realização é uma parceria do SENAI com a Prefeitura. Aulas são de manhã ou à noite

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Meio-Ambiente e em parceria com o Senai, informa que estarão abertas, a partir do próximo dia 31, quinta-feira, as inscrições para o curso de marcenaria do Pólo Moveleiro.

No total de 40 vagas, o curso de marcenaria é uma opção inteiramente gratuita que a Prefeitura para que os interessados aprimorem suas técnicas ou aprendam um novo oficio, visando sempre a evolução do conhecimento para a realização de um bom trabalho.
 
A previsão de início das aulas é 18 de fevereiro, sendo que os encontros serão ministrados no próprio Pólo Moveleiro, das 8h às 11h, e 19h às 22h.
 
A diretoria do Pólo informa que as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 13 de fevereiro, no Senai das 7h30 às 18h. O endereço do Senai é Avenida Guanabara, Nº217, Setor Pauzanes.
 
Mais informações no próprio Pólo Moveleiro, na Rua Nizo Jayme de Gusmão, nº644, Vila Santo Antônio (em frente ao Hotel Rio Verde Palace) ou  através dos telefones (64) 3620-2048 ou 9260-0522, falar com Daniela.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora