15 de Agosto de 2014

Cosmopolitan será lançado neste sábado

Local será primeiro empreendimento da cidade com conceito de uso misto que une hotel, salas comerciais, salas coorporativas e lojas comerciais

Inspirada em edifícios comerciais de alto padrão construídos recentemente nos endereços mais valorizados de Goiânia, a Fuad Rassi Engenharia e Construção lança neste sábado, dia 16 de agosto, em Rio Verde, o Cosmopolitan Hotel & Business. O empreendimento, que terá investimento de R$ 75 milhões, é o primeiro da cidade com conceito de uso misto que une hotel, salas comerciais, salas coorporativas e lojas comerciais em uma só torre. Localizado na Avenida Presidente Vargas, o Cosmopolitan está próximo ao novo shopping, à universidade, à rodoviária e ao aeroporto, em região com total infraestrutura de serviços, comércio e com fácil acesso.

Com os olhos em uma cidade moldada pela velocidade da informação e suas constantes mutações, surgem novos padrões para atender a necessidade de seus usuários. Em localização estratégica e fácil acesso às principais vias da região, o edifício multifuncional reúne no mesmo local lojas, salas comerciais, espaços corporativos e suítes hoteleiras. “A arquitetura inovadora deste empreendimento dita novos rumos à região, com maior otimização do espaço, o que vai garantir flexibilidade, agilidade e praticidade, proporcionando um jeito contemporâneo de hospedar, investir e trabalhar”, afirma a diretora de marketing da empresa, Aurora Rassi.

Empreendimento
Em mais de 25 mil m² de área construída, o Cosmopolitan será um marco para a cidade de Rio Verde, sendo uma torre composta por 23 pavimentos, divididos em dois subsolos, um pavimento térreo, um mezanino, oito pavimentos de hotelaria, um pavimento coorporativo com pé direito duplo e dez pavimentos comerciais. Ao total serão 313 unidades divididas em nove lojas térreas, quatro salas corporativas com pé direito duplo, 140 salas comerciais e 160 unidades hoteleiras. Para o segmento hoteleiro, a parceira da Fuad Rassi é a Atlantica, maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul com a conceituada bandeira Comfort.

O projeto conta ainda com acesso centralizado com porte cochère e atendimento exclusivo para hotel e outras salas. Ao total serão sete elevadores de última geração, sendo três de uso exclusivo para o hotel, outros três para os demais e um de emergência. A estrutura é projetada para permitir diversas possibilidades de modulações em espaços de 30 a 542 m² e preparada para instalação de sistema de ar-condicionado tipo Split, sistema de segurança com câmeras, TV a cabo e internet.

O empreendimento conta ainda com um grupo gerador para garantir o funcionamento do elevador e iluminação de emergência, banheiros comuns em todos os pavimentos tipo para uso de funcionários e visitantes e controle de acesso para controle de acesso de condôminos, visitantes e veículos.

Rio Verde
Com previsão de entrega para 2017, a obra é compatível ao cenário econômico crescente de Rio Verde, reconhecida como a capital do sudoeste goiano com o quarto maior Produto Interno Bruto (PIB) do estado de Goiás, ficando atrás apenas de Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia. A cidade, que tem na indústria do agrobusiness sua atividade mais pujante, é reconhecida também por seu enorme potencial no setor de serviços e por isso foi escolhida para receber o Cosmopolitan Hotel & Business.

“Além disso, sua localização estratégica no centro do país abre espaço para vários mercados, como é o caso do setor hoteleiro. Com PIB ultrapassando os R$ 4 bilhões, a cidade é atualmente sede de grandes eventos ligados ao agronegócio, ecoturismo e recepção de turismo de negócios. Esses dados reforçam que foi acertada nossa escolha em instalar aqui um empreendimento que será referência”, afirma o diretor de incorporação da Fuad Rassi, Ricardo Inácio.

Kasane Comunicação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora