07 de Julho de 2017

COMIGO comemora aniversário

São 42 anos prestando serviços ao produtor

A Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO) realizou ontem, dia 6 de julho, 42 anos e para marcar a data cooperados e colaboradores cantaram parabéns durante um café da manhã que foi realizado simultaneamente em todas as 13 lojas da Cooperativa. O presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia destacou que foi uma caminhada de muito trabalho, transparência e seriedade que projetaram a Cooperativa como uma das melhores do País no setor agroindustrial. “Para nós é uma satisfação muito grande esses avanços que tivemos juntos com empenho e dedicação da diretoria, de nossa equipe de colaboradores e de cada um dos associados. Não importa a função que cada um exerça o que, realmente, faz a diferença é o conjunto. Por isso a Cooperativa tem, dentro de sua estrutura, prestar o melhor serviço para cada um dos cooperados. Afinal de contas este o objetivo principal da Cooperativa é a prestação de serviços. Por isso desejamos que a dedicação e compromisso de todos que forma esta família seja cada dia maior para que a COMIGO continue crescendo”, ressaltou Chavaglia durante a comemoração.

Além dos parabéns outras ações estão sendo executadas contextualizando a importância da Cooperativa para associados, funcionários e toda a região Sudoeste do estado. Entre elas a divulgação na mídia, assim como nas redes sociais, de vídeos com depoimentos dos cooperados contando a experiência e o envolvimento de cada um com a Cooperativa, ao longo deste tempo.

Outra ação que está sendo desenvolvida, na semana de 3 a 8 de julho, é a promoção voltada para os associados nas lojas da Cooperativa, com mais de 370 itens em oferta, especialmente para atender o dia a dia do cooperado.
 
Além de gerar cerca de 2.300 empregos diretos, a Cooperativa contribui de outras formas, também, para mover a economia dos 13 municípios onde está instalada. Isso pode ser medido através da aquisição de produtos e serviços de outras empresas, nas parcerias com instituições diversas, trabalhos nas áreas social e ambiental, promoções de eventos como a TECNOSHOW COMIGO, que incentiva a economia regional gerando emprego e renda, entre outras.

Entre seus vários objetivos, a Cooperativa, com mais de 7 mil cooperados, desenvolve tecnologias e produtos de alta qualidade para a modernização da produção agropecuária. Conta com um complexo industrial que transforma as matérias-primas de seus associados em produtos de grande aceitação; armazéns por todo o Sudoeste goiano, assim como lojas agropecuárias; centro de pesquisas de tecnologias rurais; fazendas florestais, enfim, uma estrutura que tem apoiado o cooperado a produzir alimentos, fazendo com que a atividade rural seja cada vez mais viável.

Ascom - COMIGO

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora