13 de Junho de 2014

COMIGO amplia armazenagem em Santa Helena

Evento acontece neste sábado, 14 de junho

Dando prosseguimento aos investimentos em estrutura e tecnologia, a COMIGO incentiva, cada vez mais, o desenvolvimento da atividade agropecuária em Goiás. Por isso, inaugura, no dia 14 de junho – às 10h, a ampliação da capacidade armazenadora de duas unidades no município de Santa Helena. No total, foram investidos R$ 21 milhões na modernização das duas unidades, sendo:

• Unidade Armazenadora de Santa Helena (na cidade): melhoria do sistema de aeração do armazém, instalação de tombador, de duas balanças, secador de 150 t/h e máquinas de limpeza e pré-limpeza. A capacidade atual de armazenagem no local é de 40.200t e secagem é de 250t/h;

• Unidade Armazenadora na região “Cinquentão” (Santa Helena): construção de dois novos silos graneleiros, num total de 36 mil toneladas, aumentando a capacidade de armazenagem para 54.720 toneladas. A capacidade atual passa a ser de 54.720t e secagem de 150 t/h.

As novas estruturas já estão disponíveis aos cooperados para a recepção e armazenamento da safrinha. As duas unidades armazenadoras passam a ter a capacidade total de 94.920 toneladas e 400 t/h de secagem.
Para o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, a Cooperativa não tem medido esforços para ampliar a capacidade de armazenagem. “Entendemos que os cooperados estão investindo em sua atividade, empregando novas tecnologias para aumentar sua produção e produtividade. Assim, é fundamental que a Cooperativa se preocupe em dar total respaldo e suporte a eles”, destacou o presidente.

Programação do evento:
Ampliação e modernização de unidades armazenadoras
Local: Unidade Armazenadora de Santa Helena – Santa Helena (GO)
Data:14/06/2014
Horário:10h

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora