16 de Abril de 2012

Chuva forte provoca estragos em Rio Verde

Vários locais foram inundados. Prédio em construção ficou parcialmente destruído

A cidade de Rio Verde presenciou na tarde deste domingo, 15 de abril, a fúria da natureza. Um verdadeiro dilúvio caiu sobre a cidade, ilhando quem estava na rua, causando prejuízos e assustando moradores.

A chuva, que começou pouco antes das 16h, foi rápida, porém intensa. Nas redes sociais, vários moradores compartilharam imagens (clique no ícone “Fotos” para ver mais). Dos locais mais atingidos, dois chamaram mais a atenção: as imediações do Clube Campestre, que teve sua área invadida pelas águas transbordadas do Córrego do Sapo e o prédio da Comigo, no Jardim Presidente, que teve parte das obras de ampliação comprometidas.

Mas os estragos não pararam por aí. A chuva fez transbordar a ponte entre as ruas Heloízio Guerra e Lourenço Santos, que liga a região do setor Morada do Sol e o centro da cidade, na Rua Goiânia. Vários carros que arriscaram transitar por ali acabaram ficando parados sobre a forte enxurrada.

No Setor Morada do Sol, moradores da Avenida JK ficaram assustados com o grande volume de água que descia rua abaixo. A inexistência de bocas de lobo no local compromete o escoamento da água, fazendo com que quem more na parte mais baixa tenha que se virar com o “rio” que se forma em suas casas.

Foto de capa: Gustavo Martins

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora