07 de Maio de 2011

Canalização do Córrego do Sapo começa segunda

Obra será dividida em duas etapas

Sem alarde. Assim a Prefeitura de Rio Verde vai começar as obras da canalização no Córrego do Sapo. Na segunda-feira as máquinas já começarão a trabalhar na área que vai dos fundos da Faculdade Objetivo até os fundos do Clube Campestre.

Além da canalização do local, uma avenida será construída na região, obra que promete desafogar o trânsito de várias regiões, e dar uma nova opção de rota para vários setores. Um dos primeiros a serem beneficiados com essa obra será o Jardim Presidente, que poderão chegar a áreas sem precisar entrar na Avenida Presidente Vargas.

Num segundo momento, a avenida (que está sendo informalmente chamada de “Avenida do Sapo) ligará a Presidente Vargas até a entrada da Vila Menezes.

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

Waister Nunes

17/05/2011 às 08:56:14

Enquanto o MUNDO tenta reverter à degradação do meio ambiente e preservar o que ainda não foi destruído, Rio Verde adere a um método ridículo de canalização de rios. Tudo em prol "melhores condições de tráfego (ou ao menos proporcional alguma)".Mais pensando bem, quem “liga” pra recursos naturais?!

Felipe de Faria Barbosa

13/05/2011 às 19:06:01

Finalmente,as obras na futura ''avenida sapo '' já começaram,os olhares de curiosos estão apontados para a obra,a populção já esperava isso a muitos anos,agora finalmente veio um prefeito que promete,cumpre,e recebe elogios de toda a população, que vive com um semblante triste pelas ilusões do destino ,ao acreditar em muito dinheiro,trazem toda a família para Rio Verde,e as vezes seus sonhos ficam na metade do caminho,aqui chegam,se alojam de qualquer jeito e por isso ficam,com futuro incerto,ao ver a família passar necessidades ,vão roubar.Tudo depende de tudo,a cidade está melhor a cada dia,com obras do programa Minha Casa Minha Vida,dando uma vida decente a nosso povo.Agradeço aos operários que ali trabalham ,abrindo novos horizontes,agradeço ao prefeito por cumprir suas promessas,agradeço por tudo.Estarei na inauguração do início das obras,e na inauguração do termino das obras.A todos um bom trabalho,e parabéns.

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora