27 de Fevereiro de 2014

Caçambas de entulho serão fiscalizadas

Reunião discutiu normas para a colocação das caçambas em vias públicas

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) realizou uma reunião nesta quarta-feira, 26, com os transportadores de resíduos da construção civil, com o intuito de dialogar sobre a necessidade de normatização e fiscalização sobre os serviços prestados a população.
 
Na reunião foram tratados temas sobre as leis vigentes e a fiscalização dos serviços prestados, visando principalmente à segurança da população e dos condutores de veículos nas vias de Rio Verde.
 
Na reunião, os proprietários das empresas de caçamba colocaram os problemas enfrentados diariamente e a AMT apresentou diversas sugestões para melhorar a qualidade do serviço na cidade.
 
Também ficou acordado o cadastramento de todas as empresas e caçambas que deverão estar pintadas e sinalizadas com faixas refletivas, sendo que essa vistoria e fiscalização da adequação dessas caçambas e empresas ficará a cargo da AMT.
 
“Todas as empresas serão notificadas para se cadastrarem junto a AMT. A partir disso, será estipulado um prazo para que todas as caçambas sejam regularizadas e nossa legislação seja cumprida”, declarou o presidente da AMT, Cabo Moraes.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora