12 de Dezembro de 2012

Alunos concluem curso pelo Município

250 alunos se formaram informática básica, inglês e espanhol

Foi realizada na noite desta terça-feira, 11, a formatura de 250 alunos concluintes dos cursos de informática básica, inglês e espanhol, oferecidos gratuitamente à comunidade rio-verdense pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Sectec).

A solenidade de entrega de certificados aconteceu no salão social do Clube Campestre, nas presenças do secretário de Comunicação e Ação Urbana, Cairo Fagundes, na ocasião representando o prefeito Juraci Martins. Além, do diretor de tecnologias da Sectec, Marcos Flávio, que na oportunidade representou o secretário da pasta, Fausto Capparelli, da coordenadora técnica do programa Jovem Trabalhador, Norma de Castro, também como representante da secretária de Promoção Social, Clarice Martins, o coordenador do programa Policial Militar Mirim, sargento Romes de Sousa, o coordenador de cursos, Togido Parreira e professores, familiares e convidados dos formandos.

A abertura do evento aconteceu com apresentação da música gospel “Nome Maior”, interpretada pelo cantor Renan Rodrigues. Várias outras manifestações culturais marcaram a solenidade, além de apresentações de alunos.

O evento contou também com a execução do Hino Nacional Brasileiro, de homenagens, por parte dos alunos, aos professores de inglês, espanhol e de informática.

Na ocasião, o pastor Sebastião Casemiro, aluno do projeto, fez uso da palavra e ressaltou a satisfação de participar do treinamento e a importância que o prefeito Juraci Martins dá aos jovens rio-verdenses. “Estamos tendo a oportunidade de aperfeiçoamento nossos conhecimentos e nos capacitar”, comentou.

Cairo Fagundes cumprimentou os formandos e transmitiu o seguinte recado em nome do prefeito Juraci Martins: “o estudo é o melhor caminho para que possamos chegar aos nossos objetivos. Abracem toda oportunidade que tiverem de estudar, conhecimento nunca é demais. Além disso, o município sempre proporciona essa oportunidade”, destacou.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora