26 de Outubro de 2012

Aeroporto recebe vistoria

Em breve, local deve passar por revitalização. Novo vôo está em estudo

Na tarde desta quinta-feira, 25, uma equipe com integrantes da Secretaria de Aviação Civil (Sac) da Presidência da República e da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) fizerem uma avaliação das condições estruturais, topográficas e da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Municipal General Leite de Castro.

Segundo informou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rubens Leão, a visita tem como objetivo colher dados técnicos para que posteriormente, com os resultados obtidos nesse levantamento, os órgãos possam viabilizar e projetar obras de reforma, ampliação e adequação do Aeroporto de Rio Verde. De acordo com a Agetop, a revitalização do aeroporto de Rio Verde é uma das prioridades, visto sua importância.

Ainda segundo o secretário, a Passaredo já iniciou o estudo para se instalar em Rio Verde há algum tempo, quando o Município fez o primeiro contato com a empresa. “O diretor de Planejamento Ricardo Merenda nos informou que o planejamento está em fase final e que nos envia ainda essa semana o estudo realizado por eles. Nossa expectativa é de que a empresa entre em operação no Município o mais rapidamente possível,” informou.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora