28 de Junho de 2017

AABB e Prefeitura assinam convênio

Clube abrirá suas portas para as crianças da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação assinou hoje uma parceria com a Federação Nacional do banco do Brasil (FENABB) para lançarem o Programa Integração AABB Comunidade. O objetivo é uma proposta socioeducativa, que integra família, escola e comunidade.

Na parceria firmada entre Prefeitura de Rio Verde e Federação Nacional do banco do Brasil (FENABB), a Secretaria de Educação, colocou à disposição do programa coordenadores, professores, além de oferecer a alimentação dos alunos. Em contrapartida a FENABB abre as portas do Clube AABB e faz a doação dos materiais pedagógicos.

Serão atendidas 100 crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 18 anos incompletos, que estudam nas EMEFs: Dr.João Barbosa Neto, Otávio Ferreira, Antônio Gomes de Lima, Dr. Checo (Edsel Emrich Portilho), Profª Maria Dulce Rocha Duarte.

Diversas atividades serão desenvolvidas diretamente com os alunos atendidos, como: Acompanhamento pedagógicos; Matematização; Leitura e Escrita; Comunicação e Tecnologia da Educação; Cuidado Sócio Ambiental; Direitos Humanos e Cidadania; Esportes e Jogos; Saúde Integral; Trabalho e Protagonismo.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora