Qual WhatsApp modificado é mais seguro?

Se você quer saber qual WhatsApp modificado é mais seguro, preste atenção nas informações a seguir.


Se você quer saber qual WhatsApp modificado é mais seguro, preste atenção nas informações a seguir. Atualmente, essas versões modificadas do aplicativo original estão cada vez mais populares. Mas qual delas é a mais recomendada em termos de segurança?

Veja a resposta para esta e outras dúvidas relativas a versões modificadas do WhatsApp a seguir. Conheça os principais mods do WhatsApp e veja suas principais ferramentas com relação a sua privacidade e segurança. Além disso, saiba ainda os riscos de usar esse tipo de app.

Uma informação importante sobre mods do WhatsApp

Seja qual for a versão do WhatsApp escolhida, saiba que nenhuma delas é permitida pelo app original. Assim, se a empresa identificar que você está usando um mod, pode aplicar sanções em sua conta. Isto inclui desde suspensão até banimento dela.

Assim, a versão mais segura do WhatsApp ainda é a original. Apesar das modificações e funções extras dos mods, você pode ser punido por usa-las. Além disso, eles não estão disponíveis nas lojas oficiais de aplicativos. Dessa forma, dependendo de onde os baixar pode ter contato com vírus e malwares. Por isso use esses apps por sua conta e risco.

Qual WhatsApp modificado é mais seguro? Um comparativo

Para responder a estar pergunta, veja a seguir os principais mods deste aplicativo de mensagens. De forma geral, quase todos eles oferecem recursos semelhantes de segurança. Por outro lado, esses apps apresentam diferenciais de uso bem interessantes. Confira.

WhatsApp GB

Entre todos os mods do Whats, este é um dos mais famosos, sobretudo por suas funções. Em questão de personalização, ele oferece temas, papeis de paredes, emojis e figurinhas exclusivas. E quanto a segurança e privacidade, suas principais ferramentas incluem, por exemplo:

  • Possibilidade de esconder seu status e o status “digitando” e “gravando áudio”;
  • Recurso para colocar senhas em conversas específicas para protege-las;
  • Além disso, você também pode ficar offline mesmo com o aplicativo ativado.

WhatsApp Plus

Seguindo com a lista de qual o WhatsApp modificado é mais seguro, este é outro mod que se destaca. Além de ter os mesmos recursos de personalização e modificação, ele também tem outros diferenciais. Confira a seguir alguns dos principais:

  • Recurso de limpeza automática para excluir todas as suas mensagens;
  • Possibilidade de proteger e ocultar o seu status;
  • O app também tem recurso de senhas para proteger as suas conversas;
  • Por fim, ele tem um recurso chamado antiban, que em tese lhe protege de punições.

FMWhatsApp

Esta versão modificada tem se tornado cada vez mais popular para os usuários do aplicativo. Ele traz recursos semelhantes aos dois mods já citados aqui. Mas ao mesmo tempo esse app tem ainda outras ferramentas de destaque:

  • Customização de seu perfil e possibilidade de ocultar sua presença e status online;
  • Recurso antiban para não sofrer punições do WhatsApp original;
  • Além disso, esse app também dispõe de senhas para proteger suas conversas;
  • E claro, ele também faz limpas em suas conversas de forma geral.

Qual WhatsApp modificado é mais seguro? Conclusão

Se você optar por usar uma dessas versões do aplicativo, teoricamente as que oferecem recursos antiban são as mais seguras. No entanto, o WhatsApp GB é o mod com o maior número de usuários, que relatam bons recursos de privacidade e segurança.

Seja como for, na dúvida opte sempre pelo WhatsApp original. Ele é o que oferece mais segurança para você, sem trazer riscos. Senão a segunda melhor opção é o WhatsApp Plus ou FM WhatsApp. Por fim, o WhatsApp GB também pode ser uma boa alternativa.

Confira: WhatsApp detecta ataque hacker

Compartilhe

Comente: Qual WhatsApp modificado é mais seguro?