Jumanji: The Videogame recebe novo trailer

Contudo, o jogo deve sofrer um pequeno atraso. Anteriormente prometido para 8 de novembro, a entrega do game foi reajustada para uma semana depois disso


Antes do PAX West 2019 começar essa semana, a Outright Games decidiu divulgar mais um vídeo de Jumanji: The Video Game. Além o conteúdo o estúdio ainda revelou mais algumas fotos. 

Contudo, o jogo deve sofrer um pequeno atraso. Anteriormente prometido para 8 de novembro, a entrega do game foi reajustada para uma semana depois disso.

Sinopse
Junte-se à aventura e às gargalhadas no jogo cheio de ação de Jumanji, enquanto você tenta sobreviver ao desafio final para quem procura deixar o mundo para trás!

Somente você e três colegas de equipe podem recuperar as JÓIAS e salvar Jumanji. Portanto, fique on-line, reúna amigos para jogar em tela dividida ou vá sozinho com companheiros de IA. Há um exército de saqueadores do mal para enfrentar, bestas e armadilhas mortais para se esquivar e personalizações legais para desbloquear. 

E com os heróis Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Oberon como seus avatares, você sabe que possui habilidades únicas – e falhas hilárias – para salvar o dia!


Características
VOLTE À SELVA: Jogue como heróis do cinema Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Shelley em uma nova e hilariante aventura de ação em 3D;

EQUIPE: Nos modos online ou de tela dividida, trabalhe em conjunto com até três amigos ou colegas de equipe de IA para derrotar inimigos, sobreviver a armadilhas mortais e salvar o mundo;

LOCAIS PERIGOSOS: O mundo de Jumanji aumenta com belos, mas mortais, novos ambientes de montanha, cidade e selva; 
AVENTURA INFINITA: À medida que aprimora suas habilidades e estratégias e desbloqueia novas roupas e estilos de armas, não há duas rodadas de Jumanji iguais! 

O jogo já está em pré-venda e chegará as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. 

Vídeo

Compartilhe

Comente: Jumanji: The Videogame recebe novo trailer