Descubra os itens mais vendidos em sex shop

Sex Shop são sem dúvida nenhuma modelos de negócios bastante interessantes para a maioria do mercado nacional.


Sex Shop são sem dúvida nenhuma modelos de negócios bastante interessantes para a maioria do mercado nacional. Muitos ainda não entendem como funciona ainda o sistema, mas aqueles que pesquisaram entenderam que este é um ramo de dinheiro quase certo.

Fazer cursos online na área do empreendedorismo só faz realmente algum sentido quando você se mostra capaz de colocar a mão na massa. Não adianta nada absorver toda a teoria se você não colocar nada em prática, pois o objetivo e gozar muito.

Sendo assim, se tornou cada vez mais importante que você comece e vá aprendendo grande partes das coisas no caminho. 

Por isso, gostaria de trazer aqui uma lista dos itens mais vendidos em sex shop. Desta maneira poderemos nos aprofundar de maneira mais concreta em pontos cruciais para o nosso desenvolvimento profissional.

Vamos conferir?

Itens mais vendidos em Sex Shop

Aqui estão alguns dos itens mais procurados, entretanto não irei simplesmente indicar uma marca, e sim os tipos de produtos em si. Assim você consegue se acertar de maneira mais tranquila com o seu fornecedor, ok?

1 - Bolinhas explosivas lubrificantes

Este produto está na moda e vem crescendo em demanda cada vez mais. Ele se trata de uma pequena bolinha feita de um material que derrete com a umidade e temperatura naturais da pele.

Assim, quando ela estoura, seu conteúdo que é feito de lubrificante umedecendo toda a região.

O melhor de tudo é que normalmente o conteúdo em si pode vir acompanhado de alguns efeitos que vão desde aromas agradáveis até mesmo estimulantes.

Por isso, vale realmente a pena conferir este tipo de produto. Seu valor de venda é baixo e a margem de lucro também, mas a saída costuma ser por dezenas a cada cliente.

2 - Pó Bruxinha

Este é um item um tanto quanto controverso, mas realmente tem uma ótima saída. O pó bruxinha é composto de algumas substâncias, como por exemplo o pó de guaraná e catuaba.

Seu sabor doce fica excelente quando misturado a uma bebida, e é assim que normalmente ele é consumido.

Seu preço é bastante acessível, chegando a R$5,00 o frasco. Mas vale a pena dizer que estamos falando de um produto que a maioria das pessoas costuma comprar em grandes quantidades, como as bolinhas explosivas.

Entretanto, é necessário dizer que este é um produto com contra indicações, principalmente para quem é hipertenso e diabético. Sem contar que algumas versões podem vir com viagra, o que seria perigoso para pessoas com problemas cardíacos.

Quem deseja realmente não ter dor de cabeça precisa pesquisar bem seus fornecedores.

3 - Vibrador Bullet

Este é um outro item bastante procurado e interessante que esta no grupo dos vibradores. O seu grande diferencial é que ele não tenta imitar o formato de um pênis, na verdade ele entrega um formato de bola bem pequena.

Assim, você a posiciona no clitóris ou no início da vagina e então aciona o dispositivo em uma das suas várias velocidades. Desta forma a bolinha irá vibrar e trazer uma excelente sensação.

Seu valor também é bastante acessível, mas traz uma margem de lucro bastante agradável. Embora não seja vendido para os clientes em atacado, vale a pena vender para cada um separadamente.

4 - Gel excitante

Este também é um produto bastante demandado e consta de um gel que possui um efeito excitante. Com ele você terá uma sensação de aumento da temperatura na região, o que pode trazer efeitos agradáveis de uma maneira geral.

A maioria também vem acompanhada de alguma fragrância e sabor, que tornam a experiência muito mais interessante para a maioria das pessoas. 

5 - Calcinha comestível

Outro item bastante clássico e que ainda possui uma demanda alta no mercado. A calcinha comestível é uma opção muito interessante e que é vendida em grandes quantidades.

Desta forma, a pessoa que gosta do item terá a necessidade de comprar várias e várias vezes.

De fato, é importante saber apresentar o produto e aproveitar o seu visual para impressionar os envolvidos.

6 - Vagina de borracha

Enquanto a maioria das mulheres têm como se contentar com um vibrador, por que não criar uma alternativa justa e divertida para os homens também?

As vaginas de látex são uma opção ótima que garantem uma sensação próxima de uma vagina real e são utilizadas para a masturbação. O melhor é que o produto pode ser utilizado tanto por uma pessoa solteira quanto por um casal.

7 - Desenvolvedores genitais

Os desenvolvedores genitais são opções interessantes e que estão ganhando alguma procura no mercado recentemente. Normalmente, eles são compostos de bombas à vácuo que tentam estimular o crescimento das partes do corpo.

Alguns conseguem encontrar um aumento peniano, enquanto outros vão encontrar o desenvolvimento do clitóris. Isto melhora as funções de uma maneira geral, assim como a sensibilidade da pessoa.

Seus valores são mais altos e os lucros bastante interessantes. Eles vendem muito bem, mas é necessário saber oferecer.

8 - Óleo de massagem sensual

Estes são praticamente óleos de massagem comum, entretanto podem entrar em contato também com as genitálias. Sendo que normalmente são hipoalergênicos, mas vale a pena conferir antes.

Em geral, é possível encontrar efeitos muito interessantes e que ajudam em uma brincadeira mais íntima a dois.

9 - Caneta comestível

O último item da nossa lista também é bastante interessante. Se trata de uma caneta comestível que onde uma pessoa desenha no seu próprio corpo enquanto a outra come os desenhos ou escritos.

Considerações finais

Em geral estes são os melhores produtos para que você tenha bons resultados. Entretanto é sempre interessante se aprimorar na base, então procure por bons cursos online com certificado que vão entregar o básico para você alcançar o sucesso.

Lembrando que todos os aspectos do seu sistema de negócio precisam ser bem pensados. Por isso, corra atrás de boas adaptações e até mesmo de profissionalização fiscal. Fazer tudo de qualquer jeito não é uma boa ideia para este mundo.

No mais é isso, espero que estas dicas tenham sido úteis. Mas se ainda houver qualquer dúvida sobre o tema, sem problemas. Estou à disposição para te ajudar nos comentários, ok?

Até a próxima!

Compartilhe

Comente: Descubra os itens mais vendidos em sex shop