Rio Verde ganhará Praça do PAC

Cidade está entre as 800 contempladas


O prefeito Juraci Martins esteve na última quinta-feira, 19 de maio, em Brasília, para participar de uma reunião com outros 361 prefeitos e as ministras Miriam Belchior (Planejamento) e Ana Holanda (Cultura). Na reunião, foram apresentados os projetos das praças que serão construídas, em primeiro momento, em 800 cidades. As praças são popularmente conhecidas como Praças dos Esportes e Cultura. O projeto prevê que as praças (incluindo aí a de Rio Verde) estejam prontas até 2014.

Rio Verde receberá uma praça com 300 m², e o valor aproximado para a execução da obra é de R$ 2 milhões. A praça terá 02 edifícios multiuso dispostos numa praça de esportes e lazer e sua infra-estrutura abrange os seguintes equipamentos: CRAS, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro/ auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

Juraci Martins se comprometeu durante o evento a cumprir todas as exigências do PAC para que a obra seja cumprida dentro do prazo: “Trabalhamos para melhorar a qualidade de vida dos rio-verdenses e as Praças do PAC com certeza darão um salto significativo nas opções de esporte, lazer e cultura dos rio-verdenses”.

Fotos

Imagem de Rio Verde ganhará Praça do PAC Imagem de Rio Verde ganhará Praça do PAC

Compartilhe

Comente: Rio Verde ganhará Praça do PAC