Retorno morno

Primeira sessão na Câmara dos Vereadores foi marcada por poucos embates


Depois do recesso do mês de julho, os vereadores rio-verdenses retornaram ontem para a primeira sessão ordinária do mês de agosto. Os debates mais calorosos entre oposição e situação, que movimentam as sessões e trazem o eleitor à reflexão, ficaram para as sessões seguintes.

De grande destaque, os pedidos de licença protocolados pelos vereadores Oduvaldo Ribeiro e Eliene Medeiros. Oduvaldo fará cirurgia, e deve ficar afastado pelo período de 90 dias. Eliene Medeiros pediu licença para cumprir com a agenda do partido. Assim que os dois estiverem ausentes, as sessões contarão com apenas nove vereadores, já que ainda não existem informações oficiais sobre um possível retorno do vereador Casagrande.

Na sessão de ontem, solicitações de auxílio-financeiro e bastante cordialidade. O vereador José Henrique cumprimentou o colega Nilton Lamas pelo grande sucesso (novamente) de sua música “Entre Tapas e Beijos”, que é trilha de abertura de programa da Rede Globo. Iran Cabral agradeceu ao prefeito pelo asfalto em trecho da Vila Amália, que ele havia solicitado.

As sessões continuam hoje.

Fotos

Imagem de Retorno morno

Compartilhe

Comente: Retorno morno