Prefeito se reúne com representante de grupo árabe

Paulo do Vale apresentou as potencialidades do município


O Prefeito Paulo do Vale, acompanhado de secretários municipais, se reuniu nesta terça-feira, 25, com o representante da Abu Dhabi Fund for Development – ADFB (Fundo de Desenvolvimento de Abu Dhabi, em tradução livre), Sharif Alsuwaidy, acompanhado do segundo-secretário da Embaixada dos Emirados Árabes Unidos no Brasil, Abdelrahman Abdulla Almaazmi, para falar sobre as potencialidades econômicas de Rio Verde.

A reunião foi motivada pela intenção da fundação em investir no estado de Goiás, principalmente em regiões produtivas, como a região de nossa cidade. A visita foi para conhecer o município e as potencialidades de investimentos e negócios com as empresas instaladas na região.

Paulo do Vale declarou que a cidade está em pleno crescimento e aberta a novas oportunidades, destacando a boa localização e a expressiva produção agropecuária do município, além da expansão industrial constante e atrativos econômicos para novas empresas. De acordo com Sharif, a ADFB demonstra interesse em aprofundar as negociações e buscar maneiras de investir no Brasil, inclusive em Rio Verde. 

A fundação trabalha em parcerias com iniciativas públicas e privadas para financiamento de projetos nos países em desenvolvimento, promovendo o crescimento econômico e social. Após a reunião realizada na Prefeitura de Rio Verde, a comitiva seguiu em visita pela cidade, passando pelas principais empresas do município.
 
Também participaram do encontro o Superintendente Estadual de Negócios Internacionais, Edival Lourenço Jr. e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde - ACIRV, Ivo Marques de Moraes Jr., acompanhados de suas respectivas comitivas.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Prefeito se reúne com representante de grupo árabe