Prefeito entrega reforma do CAIS

Evento aconteceu no sábado


Um dia de festa e bastante emoção. Assim foi a entrega da reforma da unidade rio-verdense do CAIS. A recepção do lugar estava tomada de gente. Autoridades e populares lutavam por um espaço para poder ouvir as palavras do Prefeito Juraci Martins.
Na presença do secretário estadual de Saúde, Antônio Faleiros, o comandante do executivo municipal disse que aquele era um dia de vitória: “Quando reformamos um prédio destes, não estamos só trabalhando com concreto, cimento e tinta. Isso aqui é uma obra para humanizar o atendimento em saúde. Queremos tratar bem aqueles que precisam da gente”.

O secretário de Saúde, Paulo do Vale disse que “aquela era só a primeira de muitas obras que a gestão Juraci Martins irá entregar este ano. A UPA também está próxima de ser entregue. O Hospital Municipal também será reformado e ampliado. Vamos mudar de uma vez por todas a Saúde pública de nossa cidade”.

O Secretário Estadual de Saúde, Antônio Faleiros, disse que sentiu-se muito orgulhoso por poder partilhar daquele momento: “Vemos aqui uma administração que trabalha. Uma administração que será parceira do governo estadual. Como rio-verdense, fico muito feliz por ver que a cidade está no rumo certo”.

Fotos

Imagem de Prefeito entrega reforma do CAIS Imagem de Prefeito entrega reforma do CAIS Imagem de Prefeito entrega reforma do CAIS

Compartilhe

Comente: Prefeito entrega reforma do CAIS