Para japonês ver

Juraci Martins apresenta potencial de Rio Verde para representante da Embaixada do Japão


O prefeito Juraci Martins recebeu ontem em seu gabinete Hayato Yahiro, Secretário de Segurança da Embaixada do Japão. Yahiro esteve com Juraci Martins acompanhado do chefe do 8º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Massatoshi Sérgio Katayama, do subcomandante do 8º CRPM, tenente coronel Custódio, do comandante do 2º BPM, tenente coronel Wilmar Rubens e do comandante da 38ª CIPM, major Leão.

Juraci Martins aproveitou o encontro para mostrar ao japonês um encarte que mostra as potencialidades econômicas e turísticas de Rio Verde, além de colocar o município à disposição para futuros investimentos vindos da terra do sol nascente. Contente com a recepção, Yahiro afirmou que “durante a Copa 2014 o governo japonês pretende indicar várias cidades para que os turistas japoneses possam conhecer, e Rio Verde pode estar neste roteiro, já que Brasília será sede e Goiânia será sub-sede da Copa. Existe a possibilidade da seleção japonesa, caso se classifique nas eliminatórias, ficar hospedada na cidade de Goiânia. Ainda é muito cedo para termos certeza, mas já queremos começar a nos organizar agora”, afirmou.

O prefeito de Rio Verde mostrou-se contente com o encontro: “para mim é um prazer falar sobre Rio Verde, suas riquezas e seu potencial. Espero que o município e o Japão, uma terra de homens admiráveis e trabalhadores, possa firmar em breve uma parceria”, afirmou.

Fotos

Imagem de Para japonês ver

Compartilhe

Comente: Para japonês ver