Obras no Córrego do Sapo já começaram

Autoridades e imprensa foram conferir início das obras


“Um dia histórico para Rio Verde”. Assim o prefeito Juraci Martins definiu essa segunda-feira, 9 de maio. Acompanhado de vários de seus secretários e de diversos membros da imprensa rio-verdense, o prefeito acompanhou de perto o início das obras de canalização e urbanização da orla do Córrego do Sapo.

A obra será dividida em duas etapas. A primeira, que começou ontem, está orçada em R$ 5 milhões e deve ser concluída em 2012. O processo de licitação foi vencido por duas empresas que tocarão o projeto, a Sanefer e a CCB Construtora.

Bastante animado com a obra, Juraci Martins afirmou que tudo será feito dentro dos mais altos padrões de qualidade: “Não quero outro Barrinha aqui em Rio Verde. Quero fazer uma obra que estará pronta em quatro anos, ao contrário do Barrinha, que levou 20 e até hoje é sinônimo de falta de qualidade. O povo de Rio Verde não pagará duas vezes pela mesma obra”, afirmou.

Para celebrar o início das obras, o prefeito preparou uma festa oficial de lançamento da obra, que acontecerá no próximo domingo, 15 de maio. Segundo o secretário de Comunicação, Cairo Fagundes, “toda a população está convidada. Também contaremos com grande show a ser definido. Esse é um momento muito importante, merece ser celebrado”, contou à equipe do Rio Verde Agora.

Fotos

Imagem de Obras no Córrego do Sapo já começaram Imagem de Obras no Córrego do Sapo já começaram

Compartilhe

Comente: Obras no Córrego do Sapo já começaram