Ministra da Agricultura participa da abertura da Tecnoshow Comigo em Rio Verde

O gabinete do governo estadual também será instalado na feira a partir do dia 8 de abril. Nos cinco dias do evento, tanto governador Ronaldo Caiado quanto secretários de Estado e presidentes de autarquias e agências vão despachar diretamente da Tecnoshow, de acordo com cronograma pré-estabelecido


A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, estará em Rio Verde (GO) no dia 8 de abril para participar da abertura da Tecnoshow Comigo 2019. A solenidade será realizada a partir das 9 horas, no auditório 1 do Centro Tecnológico Comigo (CTC). Ela será recepcionada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pelo presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antonio Chavaglia, autoridades nacionais, estaduais e locais, produtores rurais, empresários e demais públicos. A 18ª edição da feira começa no dia 8 e ocorrerá até o dia 12 de abril, com previsão de superar os números de 2018, quando foram mais de R$ 2,5 bilhões em volume de negócios, público de 106 mil pessoas e participação de 580 expositores de diferentes segmentos.

De acordo com a ministra, a Tecnoshow Comigo é uma feira de tecnologia voltada para o agronegócio que é aguardada todos os anos pelo público, tanto por causa da organização quanto pelas novidades apresentadas a cada edição. “O cooperativismo, com seu papel por demais relevante na atividade, mostra sua força também quando está por trás de um evento dessa proporção, reunindo parceiros, estimulando novos negócios, inovando, trazendo mais tecnologia para o campo”, afirma. 

Ascom Comigo

Compartilhe

Comente: Ministra da Agricultura participa da abertura da Tecnoshow Comigo em Rio Verde