Lissauer Vieira mantém conduta municipalista

O deputado avalia como positivo os trabalhos de cada área, que continuam recebendo todos que procuram, como prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, representantes de entidades classistas, sindicatos e outros, sendo atendidos por ele ou por seus assessores no gabinete parlamentar


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), reafirma seu compromisso com os municípios do estado, já que vem buscando atender, juntamente com o seu gabinete parlamentar, os representantes das cidades. Ele, que está em seu segundo mandato como deputado estadual, permanece com seu perfil de olhar para as necessidades da população, principalmente do interior. Tendo sua história política iniciada em Rio Verde e região Sudoeste, ele busca atender cada vez mais demandas que são apresentadas aqui na Alego.

Na sequência, o presidente também disse que existe uma boa comunicação entre o gabinete parlamentar e a Presidência, sendo um para área política e a outra com o foco no institucional da Assembleia Legislativa, respectivamente. As agendas foram divididas após assumir o posto de presidente da Casa.

O deputado avalia como positivo os trabalhos de cada área, que continuam recebendo todos que procuram, como prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, representantes de entidades classistas, sindicatos e outros, sendo atendidos por ele ou por seus assessores no gabinete parlamentar. “Não podemos perder a ligação com as nossas bases. Aliás, determinei algumas mudanças agora no Gabinete para ampliar ainda mais as conversas com nossos prefeitos, vereadores e lideranças de todas as cidades que representamos neste mandato”, afirma.

Gabinete Lissauer Vieira

Compartilhe

Comente: Lissauer Vieira mantém conduta municipalista