Lissauer lamenta dança das cadeiras na Segurança Pública de Rio Verde e destaca intervenção política

Deputado que representa o município na Alego é contrário às alterações e reforça que divergências políticas não devem sobrepor a vontade da população


Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado rio-verdense Lissauer Vieira (PSB), lamentou a troca de comando na Polícia Civil e Militar do município. Bem quisto entre os moradores de Rio Verde e região, deixará a chefia da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil o delegado Danilo Fabiano. Além dele, também será substituído o Ten-Cel. Marreiros, do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O deputado não escondeu a insatisfação com as mudanças de comando, assim como grande parte de seus conterrâneos, que tem usado as redes sociais para manifestar a contrariedade com as decisões do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), responsável pelas medidas. 

Lissauer defende que os Poderes são independentes e autônomos, mas reforça que é preciso ter harmonia e bom senso antes de realizar qualquer alteração municipal. “Nós que somos agentes públicos nem sempre podemos fazer tudo o que gostaríamos para o bem da população, mas se não podemos melhorar, é importante dialogar, e principalmente, ouvir os moradores, que vivem a realidade do município, antes de tomar qualquer decisão”, afirmou.

Corre na boca miúda que as trocam foram exigência do governador Caiado, que tem feito mudanças de chefias em órgãos estaduais de todo o Estado, em uma tentativa de excluir os quadros que tinham ligação com o Governo passado. 

Ascom Lissauer Vieira

Compartilhe

Comente: Lissauer lamenta dança das cadeiras na Segurança Pública de Rio Verde e destaca intervenção política