Lissauer conversará com Caiado antes de definir quem apoiará em Rio Verde

Com desistência de Juraci Martins, presidente da Assembleia diz que está aberto ao diálogo


Em entrevista à rádio Morada do Sol, de Rio Verde, na manhã desta segunda-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), afirmou que, com a desistência do ex-prefeito Juraci Martins de se candidatar à prefeitura neste ano, ele não tem mais compromisso com qualquer projeto de oposição no município. Antes de definir quem vai apoiar, Lissauer diz que conversará com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

É praticamente certo que Lissauer declarará apoio à reeleição de Paulo do Vale, de quem já foi adversário.

“Eu sempre deixei claro o meu compromisso e minha gratidão ao Dr. Juraci e tenho a absoluta convicção de que a sua participação no processo eleitoral deste ano iria engrandecer muito o debate político em nossa cidade. Mas, a partir do momento que ele deixou de ser candidato, eu não tenho mais nenhum compromisso com outro projeto de oposição em Rio Verde. Vejo que o momento agora é de muita maturidade e diálogo e é isso que vamos fazer junto ao governador Ronaldo Caiado para tomarmos uma decisão certa”, disse Lissauer.

“Nós temos que ter a sensibilidade de entender que não se faz política sozinho, se faz com harmonia pensando em levar sempre resultados para a nossa população. Nós estamos abertos a uma aproximação politica e é por isso que nós vamos sentar e discutir com muita seriedade o melhor para o nosso município”. 

Mais Goiás

Compartilhe

Comente: Lissauer conversará com Caiado antes de definir quem apoiará em Rio Verde