Karlos Cabral trabalha por moradia popular em Aparecida de Goiânia

A construção dos apartamentos de interesse popular vai beneficiar 900 famílias e já está com 70% das obras concluídas, com um orçamento de R$ 100 milhões de reais


O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, participou nesta segunda-feira, 15, de uma vistoria às obras dos conjuntos habitacionais da Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia.

A construção dos apartamentos de interesse popular vai beneficiar 900 famílias e já está com 70% das obras concluídas, com um orçamento de R$ 100 milhões de reais.

No início do mês de abril, Karlos Cabral articulou uma reunião com o presidente da Saneago para tratar da extensão da rede de água para atender os novos empreendimentos habitacionais, etapa fundamental para a conclusão da obra.

“O direito à moradia é fundamental para a promoção da dignidade humana. Participamos desta vistoria para mais uma vez nos colocarmos à disposição da prefeitura de Aparecida e dos representantes das famílias cadastradas para que o mais breve possível possamos entregar estas unidades habitacionais e realizar o sonho de tantas famílias”, pontuou o deputado.

A visita aos conjuntos habitacionais também contou com as presenças do prefeito Gustavo Mendanha, secretário de Captação de Recursos Einsten Paniago, presidente da Agehab Eurípedes José do Carmo, deputado federal Adriano do Baldy, ex-deputada estadual Isaura Lemos, vereador Willian Panda, representantes da Caixa Econômica Federal, Saneago e outras lideranças políticas.

Compartilhe

Comente: Karlos Cabral trabalha por moradia popular em Aparecida de Goiânia