Juraci faz festa para lançar asfalto

Obras no Dom Miguel e Liberdade já começaram


O prefeito Juraci Martins preparou ontem nos Bairros Dom Miguel e Liberdade uma grande festa para o lançamento das obras de pavimentação asfáltica no local. Os festejos começaram na madrugada, com queima de fogos, apresentação da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros e grande presença de público.

O lançamento das obras contou com diversas autoridades, como o vereador Elias Terra e o deputado federal Heuler Cruvinel. Em seus discursos, os dois parabenizaram o prefeito Juraci Martins e felicitaram a população que estava recebendo as obras.

O prefeito Juraci Martins, visivelmente emocionado, comentou sobre as grandes dificuldades de se conseguir realizar uma obra deste porte, mas afirmou que “graças ao melhor secretariado que já existiu na história de Rio Verde” a cidade vem recebendo as obras que merece.

A previsão inicial para o término da obra é de 8 meses. Serão construídos ao todo 140 mil m² de asfalto na região. Entretanto, representantes da empreiteira responsável pelo asfalto afirmaram que é possível entregar a obra em 4 meses. Ontem mesmo as máquinas já trabalhavam no local.

Fotos

Imagem de Juraci faz festa para lançar asfalto Imagem de Juraci faz festa para lançar asfalto

Compartilhe

Comente: Juraci faz festa para lançar asfalto