Juraci cobra verbas em Brasília

Prefeito busca recursos do PAC


O prefeito Juraci Martins se reuniu esta semana em Brasília com representantes do governo federal para discutir as verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que Rio Verde tem direito. Juraci esteve durante todo o tempo acompanhado do deputado federal Heuler Cruvinel.

Um dos pontos mais cobrados pelo prefeito foi a liberação dos recursos para a canalização do Córrego do Sapo. Para o prefeito, essa obra é de fundamental importância para o crescimento e desenvolvimento da cidade: “Rio Verde sofre hoje um estrangulamento no trânsito. Precisamos construir novas vias para a rolagem do tráfego de veículos, e a construção da Avenida do Sapo será fundamental para isso”.

Juraci Martins também esteve no Ministério da Justiça, onde discutiu a possibilidade de implantar em Rio Verde o programa “Território da Paz”, projeto que visa reduzir índices de criminalidade em centros urbanos. Segundo Juraci, “Segurança Pública é tida como obrigação do Estado, mas acredito que nós (prefeitos) temos a obrigação de lutar por uma cidade mais segura”.

Juraci voltou de Brasília animado. Ele espera que a verba a que Rio Verde tem direito saia ainda este ano, e agradece o apoio do deputado Heuler Cruvinel: “A vantagem em ter um deputado federal de nossa região, que entende nossos problemas, é que a nossa luta tem mais força. Heuler tem trabalhado muito para que Rio Verde receba o maior número de obras possíveis”.

Fotos

Imagem de Juraci cobra verbas em Brasília

Compartilhe

Comente: Juraci cobra verbas em Brasília