Indústria e Comércio unidos com Prefeitura

Dr. Juraci quer empresas locais vencend licitações


Aconteceu ontem, 3 de fevereiro, reunião na Prefeitura entre integrantes do poder público e representantes da indústria e comércio locais.

Estiveram presentes, da parte do poder municipal, reunião os secretários Zeir Ascari (Fazenda), Cairo Fagundes (Comunicação) e o chefe de licitação João Mário Silva. Da indústria e comércio locais, lá estiveram representantes da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista), Sindicato dos Comerciantes Varejistas de Gêneros Alimentícios de Rio Verde (Sincogarv) e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e Material Elétrico do Sudoeste Goiano (Simesgo).

A reunião serviu para que a Prefeitura reforçasse aos representantes da indútria e comércio o incentivo para que participassem das licitações promovidas pela Prefeitura, além de esclarecer algumas dúvidas sobre alvará de licença.

Para Cairo Fagundes, “essa reunião foi um pedido do Dr. Juraci, que quer ver empresas rio-verdenses vencendo licitações e se tornando parceiras da Prefeitura. Nada contra quem é de fora, mas queremos ser parceiros de fornecedores locais”, afirmou.

Entretanto, João Mário, chefe de licitação, afirmou que é importante entender como funciona um processo de licitação, e que nos dias 15 e 16 de março acontecerá um curso voltado a empresas e comerciantes de Rio Verde, para que saibam como participar de um processo de licitação. Ele ainda reiterou que “o curso foi um pedido do Dr. Juraci. Com o curso, Rio Verde só tem a ganhar. O dinheiro gerado aqui continua a girar aqui”.

Compartilhe

Comente: Indústria e Comércio unidos com Prefeitura