Heuler promete obras

Deputado falou sobre duplicação da BR-060, Norte-Sul e 'Minha Casa, Minha Vida'


O deputado federal Heuler Cruvinel (DEM) esteve hoje dando entrevista ao programa Jornal 96, da rádio 96 FM, e afirmou ao jornalista Cairo Santos que muitas obras estão previstas para a cidade de Rio Verde. Dentre elas, uma de grande destaque é a duplicação do perímetro urbano da BR-060, no trecho que se inicia no Frigorífico e vai até a Perdigão. De acordo com o deputado, equipes já trabalham realizando a limpeza do local, para que as obras possam começar o mais rapidamente possível, aproveitando o período de estiagem. Ainda segundo Heuler, “a obra contará com várias passarelas e viadutos, melhorando a segurança de motoristas e pedestres que trafegam pela região da BR-060”. Ainda não foi confirmado se no projeto de duplicação deste trecho está incluído um viaduto que dê passagem ao Bairro Gameleira, região de trânsito mais problemático na cidade.

Outra importante obra citada pelo deputado é a construção de uma plataforma multimodal na cidade de Rio Verde, ligando nossa cidade com a Ferrovia Norte-Sul. De acordo com Heuler, ele, o prefeito Juraci Martins e o gestor da Goiás Parcerias, Evandro Abib, estiveram em Brasília na semana passada visitando o Ministério dos Transportes e a reunião foi muito produtiva. O Ministério já deu instruções para a Prefeitura escolher o local onde a plataforma seria instalada, para que a aquisição seja feita. Heuler disse ter saído extremamente otimista dessa reunião, e acha que Rio Verde estará mesmo incluída na Ferrovia Norte-Sul, “diminuindo e muito os custos de transporte de cargas não só em Rio Verde, como em toda a região Sudoeste”.

Minha Casa, Minha Vida
Perguntado por um ouvinte sobre a listagem dos contemplados com o programa Minha Casa, Minha Vida, o deputado afirmou que os nomes só não foram divulgados ainda porque a Caixa exige grande número de documentos. Segundo Heuler, o boato de que todos os apartamentos do Residencial Paineiras estariam “reservados” aos funcionários da Perdigão é infundado. Heuler afirmou que só serão contemplados nestes programas “aqueles que a Prefeitura realmente verificou necessidade. Não há benefício a este ou aquele”.

Fotos

Imagem de Heuler promete obras

Compartilhe

Comente: Heuler promete obras