Heuler e Caiado em rota de colisão

Deputados brigam por controle de diretórios


A disputa interna de poder entro do partido Democratas promete ser quente nos bastidores. Em entrevista recente ao jornal Diário da Manhã, o deputado Heuler Cruvinel afirmou que a campanha de 2010 deixou feridas que ainda não fecharam. Heuler relatou que ainda estava profundamente magoado com o fato de ter sido preterido para o cargo de vice-governador na chapa de Marconi Perillo: “Fizeram o convite, mas alguns dias depois, fui desconvidado”. Heuler afirmou que a ordem para que seu nome não fosse indicado para a vice-governadoria partiu de Ronaldo Caiado.

Não bastasse esse episódio, Heuler também afirmou que vai lutar pelo controle dos diretórios do Democratas nos municípios onde ele teve mais votos que caiado: “O nosso partido é, em sua essência, democrata. Não acredito em feudos eternos. Vou lutar pelo que é justo e democrático”.

Também circulam nos bastidores informações de que Heuler teria recebido convite para se integrar a um novo partido, o PDB. Até o momento, o deputado não comentou sobre essa possibilidade.

Compartilhe

Comente: Heuler e Caiado em rota de colisão