Cidade em luto

Milhares vão ao velório de Paulo Roberto Cunha


O corpo do ex-prefeito Paulo Roberto Cunha chegou ontem em Rio Verde por volta das oito e meia da noite. Trazido de avião, o ex-prefeito foi levado ao prédio da Prefeitura de Rio Verde, que foi preparada para receber as últimas homenagens ao político. Repleto de coroas de flores, o salão de entrada da Prefeitura foi pequeno para a grande quantidade de gente que chegou ao local. A Polícia fechou o trânsito em um dos sentidos da Avenida Presidente Vargas e organizou uma fila para que todos os que quisessem pudessem dar suas condolências à viúva e prestar suas últimas homenagens ao ex-prefeito.

O velório contou também com a presença de várias autoridades. O deputado estadual Karlos Cabral, o federal Heuler Cruvinel, o ex-governador Alcides Rodrigues, além do prefeito Juraci Martins e outras lideranças estiveram no evento. Vários ex-secretários das gestões Paulo Roberto estiveram também no local.

Na fila para chegarem até o corpo, pessoas lembravam das obras de Paulo Roberto, de suas campanhas e de seus amigos e adversários.

O corpo de Paulo Roberto Cunha será enterrado às 14h de hoje, no Cemitério São Miguel, no Centro.

Fotos

Imagem de Cidade em luto

Compartilhe

Comente: Cidade em luto