Chico do KGL pede apoio a projeto que obriga gestões anteriores a fornecerem documentação

O parlamentar também dedicou alguns minutos do seu pronunciamento para mostrar o seu interesse em contribuir para que Goiás seja cada vez mais pujante


Quinto a discursar no Pequeno Expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 28, o deputado Chico KGL (DEM) subiu à tribuna para pedir apoio dos demais parlamentares, no processo de aprovação de propositura de sua autoria. O parlamentar se refere ao projeto que obriga governantes eleitos a terem o direito de receber da gestão anterior todos os documentos referentes à mesma.

O deputado ressaltou a importância da matéria, exemplificando que Paulo do Vale (MDB), quando  assumiu a prefeitura de Rio Verde, em 2017, ele teve muita dificuldade de receber a documentação referente aos números oficiais da gestão anterior. De acordo com Chico KGL, "este fato atrapalhou bastante o início dos trabalhos do Poder Executivo daquele município".

O parlamentar também dedicou alguns minutos do seu pronunciamento para mostrar o seu interesse em contribuir para que Goiás seja cada vez mais pujante. Neste sentido, ele ressaltou que providências precisam ser tomadas contra a empresa Enel, que, por não estar oferecendo uma energia de qualidade, estaria prejudicando muitos produtores do Estado.

“Eu acho que o povo goiano não merece isso", disse. E continuou: "Nós precisamos trabalhar juntos para que Goiás seja um estado que todos merecem. Goiás é um estado pujante, que produz e que tem um povo trabalhador. Queremos fazer dele referência não só para o Brasil, mas para o mundo”, finalizou.

Compartilhe

Comente: Chico do KGL pede apoio a projeto que obriga gestões anteriores a fornecerem documentação