Chico do KGL parabeniza Tecnoshow e seus apoiadores

O evento visa atrair expositores e comerciantes, e age como uma extensa vitrine, onde são expostas máquinas e outros equipamentos, plots agrícolas, animais diversos, palestras técnicas e econômicas e de educação ambiental destinadas aos produtores agropecuários


Durante o Pequeno Expediente, o deputado Chico do KGL (DEM) parabenizou o governador Ronaldo Caiado pelo apoio a Tecnoshow, feira de tecnologia voltada para o pequeno, médio ou grande produtor, localizada no Anel Viário Paulo Campos, em Rio Verde. Ele parabenizou ainda o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, pela iniciativa de transferir a Capital do Estado para Rio Verde durante a abertura da Tecnoshow.  

A Tecnoshow é uma feira realizada anualmente pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), no Centro Tecnológico COMIGO (CTC). O evento visa atrair expositores e comerciantes, e age como uma extensa vitrine, onde são expostas máquinas e outros equipamentos, plots agrícolas, animais diversos, palestras técnicas e econômicas e de educação ambiental destinadas aos produtores agropecuários.

Em 2018, a Tecnoshow teve cerca de 550 expositores, 106 mil visitantes e movimentou R$2,5 bilhões. De acordo com Chico do KGL, a Tecnoshow é considerada a maior feira de tecnologia do Brasil e, em 2019, estará em sua 19ª edição.

Chico também mencionou que a expectativa para 2020 é de uma Tecnoshow internacional, que trará embaixadores de diversos países. A intenção, segundo o deputado, é levar o agronegócio goiano para o mundo.

“A Tecnoshow faz com que Rio Verde seja mais pujante em sua economia. Não sou rio-verdense, mas moro lá há quase 30 anos, e digo: Rio Verde é uma cidade que recebe todos de braço e coração abertos, dá oportunidade a todos. Portanto, mesmo não sendo rio-verdense de nascença, sou rio-verdense de coração”, afirma.

Ascom - Alego

Compartilhe

Comente: Chico do KGL parabeniza Tecnoshow e seus apoiadores