Agradecimento

Juraci Martins foi a Brasília agradecer benefícios recebidos pela cidade


Presença constante em Brasília, o prefeito Juraci Martins já afirmou mais de uma vez que “quer ir onde está o dinheiro”. O prefeito tem colhido bons frutos da parceria firmada por ele com o Governo Federal e apesar de ser de um partido de oposição ao Governo Dilma, tem conseguido trazer obras para cidade.

Nesta terça, 7 de junho, o prefeito esteve novamente na capital federal. Dentre outros assuntos, tratou com o deputado Heuler Cruvinel sobre a federalização da Fesurv e teve a oportunidade de agradecer o responsável pelos assuntos federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Olavo Noleto. Juraci agradeceu pelas obras que o governo federal têm trazido a Rio Verde, principalmente a pavimentação asfáltica de alguns bairros.

Bem humorado, Juraci Martins não perdeu a oportunidade de pedir mais obras para Rio Verde: “Estou na condição de prefeito para servir à população de Rio Verde. Só tenho a agradecer o bom relacionamento com todos aqui em Brasília. Essa grande quantidade de obras comprova que nossa luta, minha e do Heuler, tem dado resultado. Por isso, estamos aqui para agradecer e pedir mais um pouquinho”, comentou.

Fotos

Imagem de Agradecimento

Compartilhe

Comente: Agradecimento