A Guerra pela Promissão

Vereador e presidente do bairro disputam influência e votos no setor


Um dos mais conhecidos bairros de Rio Verde vai completar 41 anos. São muitas histórias, boas e ruins. A Promissão já foi sinônimo de abandono e local de mortes e tráfico de drogas, e hoje tem se tornado um referencial para a cidade, muitas transformações e crescimento estão acontecendo pela região.

Com a expansão urbana da cidade acontecendo lá pelas bandas da Promissão, o poder público teve que dar seus pulos e cuidar do que antes não era cuidado e melhorar o bairro, que antes era deixado a sua própria sorte.

Mais o que mais tem se destacado nos últimos tempos é a guerra travada de forma fria e calculada entre o vereador que se diz representante da região, o Sargento Ubiratan e o presidente da associação de moradores do Bairro Promissão, Geraldo Neto, que também já foi candidato a vereador e está como suplente. Os dois travaram a guerra fria para assumirem a criança, que já vai completar 41 anos e ainda é cheia de problemas.

A última cena desse filme é justamente em relação ao aniversário do bairro. Geraldo Neto tomou para si a bola e está organizando uma mega festa em comemoração aos 41 anos da famosa Promissão. Segundo ele vai ter bolo de 41 metros, “já que o prefeito não faz pela cidade, mas pela Promissão eu vou fazer” afirma o presidente. Geraldo Neto afirma que é a maior festa que o bairro já teve e que “nem o prefeito e muito menos vereador nenhum jamais cuidou do bairro”.

Geraldo afirma que já são quase R$40.000,00 em investimentos para a realização da festa de aniversário do bairro e que tudo isso é resultado de apoio da comunidade e comerciantes da região.

Agora o que não quer se calar é: o vereador do bairro vai comparecer ao evento promovido pela associação de moradores? Com a palavra o vereador Sargento Ubiratan.

O que está bem claro é que a guerra pelos votos da Promissão já está aberta. Quem será o grande vencedor dessa guerra? Só as eleições do ano que vem vão dizer.

Guela de Sapo

Compartilhe

Comente: A Guerra pela Promissão