A emoção da casa própria

256 beneficiados receberam as chaves de seus apartamentos na última sexta-feira


O ginásio Heráclito de Lima ficou lotado na manhã da última sexta-feira, 12 de agosto. Mas não era para acompanhar nenhum evento esportivo, muito menos uma atração musical. As mais de mil pessoas que estiveram no local estavam lá para receber as chaves dos apartamentos referentes ao programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Ao todo, 256 famílias receberam as chaves dos apartamentos dos residenciais Paineiras 1 e 2, localizados próximos ao Bairro Promissão. Juntamente com as chaves, os contemplados receberam também as cópias dos contratos, os carnês com os boletos e o “Manual do Beneficiado”, que dá maiores detalhes a respeito das questões legais envolvendo os apartamentos.

No rosto das pessoas, era fácil perceber a alegria e felicidade. Para Iron Barros Leão, era um momento histórico para sua família: “sempre pagamos aluguel acho que graças a esse programa, nossa família terá condições de investir mais em educação, por exemplo. Estou muito feliz. Espero que mais e mais famílias possam ter a mesma sensação de felicidade que eu estou sentindo agora”, comentou.

Em breve, deve acontecer também a entrega das chaves das unidades habitacionais do Jardim Helena, próximo ao Setor dos Funcionários.

Compartilhe

Comente: A emoção da casa própria