Valentão do Veneza é preso

Na delegacia, ele ficou mansinho


Residencial Veneza, quatro horas da tarde. Contratado pela proprietária de um imóvel para fazer um serviço de pintura, Rogério, de 25 anos, montou o andaime do lado de fora da residência da contratante e começou a fazer o trabalho pelo qual seria pago.

Sem nenhum motivo aparente, o vizinho da casa ao lado, Júnior, também de 25 anos, começou a fazer ameaças. Disse que “era melhor desmontar tudo e sair dali ou as coisas não ficariam boas”. Rogério continuou trabalhando, mas ficou cabreiro, espiando o vizinho de rabo de olho. De repente, Júnior saiu de sua residência com uma arma de fogo e um facão, e começou a derrubar todo o andaime montado por Rogério. À Rogério coube apenas sair do local antes que algo pior acontecesse.

Júnior evaporou do local. Rogério e a proprietária do imóvel chamaram a Polícia. Cabo Correia e Soldado Jacob atenderam a ocorrência. Os dois fizeram patrulhamento pela região, e encontraram Júnior nas proximidades do Residencial Maranata. Na viatura, Júnior continuou nervoso, e quebrou partes do veículo. Na delegacia, já bem mais calmo e vendo o tamanho da caca que havia feito, foi autuado pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público.

Compartilhe

Comente: Valentão do Veneza é preso