Traficante preso na Serpró

Sujeito carregava boa quantidade de crack


Final da tarde no final do mês de agosto. Pouco depois das cinco e meia. Vila Serpró. Sargento Soares, Cabo Araújo e Soldado Dalla faziam patrulhamento pela região. So policiais então avistaram Leandro, 20 anos, em atitude suspeita. Ele parecia estar negociando e repassando alguns “produtos” a outro sujeito.

Quando os policiais se aproximaram, Leandro percebeu que a casa ia cair para o seu lado, e tentou dissimular. Deu um abraço bem forte, terno e carinhoso no outro sujeito, fazendo parecer que eram amigos muito, muito íntimos. Os policiais não caíram nessa conversa fiada. Fizeram uma busca pessoal em Leandro. Em uma das mãos ele segurava uma pedra de crack, enquanto na outra ele tinha R$ 3 em espécie. O outro sujeito que estava no local carregava uma pequena pedra de crack, que confessou ter comprado de Leandro.

Leandro ainda levava consigo 10 pedras grandes de crack, o que configurou o crime de tráfico de entorpecentes. Leandro foi para na delegacia, onde não venderá seu veneno por algum tempo, até que as frouxas leis brasileiras lhe permitam voltar às ruas.

Compartilhe

Comente: Traficante preso na Serpró