Tentaram roubar e se deram mal

Dupla criminosa aprontou cenas dignas de filme pastelão


Leandro e Rafael, ambos com 19 anos, foram uma dupla de assaltantes digna da Sessão da Tarde. Eles bem que poderiam ser coadjuvantes em algum filme da franquia “Esqueceram de Mim”, graças à quantidade de trapalhadas que aprontam quando saem para cometer crimes.

Ontem, 16 de junho. Bairro Primavera. Pouco depois das oito da noite. A duplinha do barulho resolveu tentar assaltar Cleidson, de 18 anos, e um menor de idade que andavam juntos pelo bairro. Os dois bandidos não conseguiram se impor. O menor de idade achou um pedaço de madeira na rua e desferiu várias pauladas nos dois criminosos. Para não apanharem até não agüentar mais, os dois fugiram correndo.

A Polícia foi chamada. Cabo Adriano e os Soldados Cláudio e Mendes atenderam a ocorrência. No local do crime, os policiais encontraram um grampeador, que os dois criminosos usaram para simular ser uma arma de fogo. Os policiais saíram então em patrulhamento. Os dois bandidos foram encontrados no Dom Miguel. Leandro portava uma arma de fogo de fabricação artesanal. Segundo o próprio, ele nunca conseguiu fazê-la funcionar. Depois das pauladas e das fugas, os dois foram para a delegacia, fechar a noite com chave de ouro.

Compartilhe

Comente: Tentaram roubar e se deram mal