Suspeitos de cerca de 20 roubos de carros são presos em Rio Verde

Um dos casos, era de um menino de 7 anos que estava dentro do veículo quando os criminosos entraram, mas ele conseguiu fugir


Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos na terça-feira (19), suspeitos de roubar pelo menos 20 veículos em Rio Verde. 

Um dos casos em que a dupla é suspeita aconteceu em fevereiro desse ano e foi gravado por câmeras de segurança. Um carro estava na porta de uma casa, eles abriram as portas da frente e entraram, mas no banco de trás havia um menino de 7 anos, que conseguiu fugir antes dos bandidos sairem com o veículo. Na época, segundo a mãe da criança, ela deixou o carro ligado com o filho dentro enquanto fechava o portão. 

De acordo com o delegado Adelson Candeo Júnior, durante depoimento na delegacia eles assumiram a autoria de três roubos a veículos, mas o delegado acredita em pelo menos 20. 

"Eles usaram violência e armas de fogo em quase todos os casos. Como temos poucos roubos a veículo na cidade, ficou mais fácil de achá-los dessa maneira. No roubo com a criança dentro do carro, eles observaram uma oportunidade e levaram o veículo, não foi planejado", explicou Candeo Júnior.

O Popular

Compartilhe

Comente: Suspeitos de cerca de 20 roubos de carros são presos em Rio Verde